11 de mai de 2018

NO RÁDIO: Religiosidade, voluntariado e atletismo, no Tocando de Primeira 1;259

Já virou tradição e todo sábado é assim, é dia do programa campeão Tocando de Primeira na Rádio Colméia. E hoje a  partir das 11 horas no microfone líder o programa de número 1.259- É isso mesmo, já foram 1.258 sábados no ar pela Rádio Colméia, ao longo de 29 anos em uma mesma eença ao vivo do padre Gilson Sobreiro, fundador da Comunidade Fraternidade O Caminho.  Ele vai falar sobre a caminhada da Fraternidade no Brasil e no mundo.  
missora.  
O jornalista Ilivaldo Duarte, que usa e propaga entre seus bordões o "Eu, você e o Rádio!" vai entrevistar e destacar neste sábado, no primeiro tempo, a "Procissão Religiosa" com a presNo segundo tempo, espaço para a Feijoada Beneficente em prol da Santa Casa, com participação de Getúlio Ferrari Júnior e Ana Paula Daleffe; e também o Atletismo com as mourãoenses Tainá Beatriz - medalha de bronze- e Laiane Vitória (foto), que estiveram no Mundial Escolar em Marrocos, e o técnico Paulo César da Costa, do Atletismo.  
É neste sábado, a partir das 11 horas, no programa campeão Tocando de Primeira na Rádio Colméia.
Tocando de Primeira: orgulho Paranaense.
Um golaço no rádio brasileiro.
Só não ouve quem não tem rádio ou não tem vizinho, ou quem não tem aplicativo no celular.
Oferecimento: Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Comercial Ivaiporã, BLZ Informática, Roma Multicoisas, Paraná Supermercados e CliniSport.
Ouça pelo rádio, pela internet
www.radiocolmeiaam.com.br
ou pelo aplicativo Radio Colmeia Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário