9 de mar. de 2018

UMA HOMENAGEM AO AGRÔNOMO Ostrowski em Campo Mourão

A nossa Campo Mourão é uma cidade de médio porte com seus quase 100 mil habitantes - e estou entre aqueles que acredita que este número já é bem maior- e a gente nunca vai saber de tudo. E cada dia pode ter novidade.
E foi assim esta semana quando circulou em alguns grupos de whattsapp a imagem acima à esquerda dando conta que no Jardim Santa Casa próximo à Santa Casa tem uma rua com o nome "Antonio Carlos Ostrowski". 
Busquei a informação e soube que foi por indicação do vereador e agrônomo Edson Batilani, por meio da lei 3.474 de 17 de setembro de 2014, que o gaúcho de Passo Fundo ausente deste do nosso meio terreno desde 22 de março de 2010 recebeu esta homenagem.
Ostrowski, persona lembrada eternamente, um "cara bacana e extremamente profissional", como diria seu colega de agronomia Nei Cesconetto, ou como sempre disse na sua convivência: "Ostra, um cara alto astral, animado e otimista, extremamente dedicado, um guerreiro e um profissional apaixonado pela Agronomia - a Ciência da Vida."
Ostra, um cara legal, que nos deixou quando tinha 47 anos e amado por uma legião de amigos em várias partes do nosso Brasil.

3 comentários:

  1. Parabéns a Câmara municipal de Campo Mourao pela justa homenagem ao grande profissional Ostrowski

    ResponderExcluir
  2. Grande amigo. Pessoa que transmitia muita alegria. Saudades eternas de suas gargalhadas.Deus o tenha amigo!

    ResponderExcluir