22 de mar. de 2018

TÉCNICO WESLEY "Alemão" Szabo espera que o Campo Mourão Futsal comece bem o Paranaense de Futsal 2018 com vitória no clássico com Paranavaí

Vencer e convencer, e fazer a lição de casa diante de um adversário tradicional na história do salonismo paranaense. Este é o pensamento e a motivação do Campo Mourão Futsal para a estreia neste sábado às 20 horas, diante do São Lucas de Paranavaí, na Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal 2018.
O técnico Wesley "Alemão" Szabo está confiante e aprontando o time mourãoense para este difícil compromisso. "Estamos trabalhando forte e concentrados para esta primeira partida oficial na temporada. Mas precisamos fazer a lição de casa e ganhar com o apoio da nossa torcida. Será mjuito bom ganhar o primeiro jogo, porque na sequência dois jogos contra Foz e Pato Branco, times fortes da Liga Nacional", avalia Wesley "Alemão".
O comandante do Campo Mourão Futsal já sabe que Campo Mourão e Paranavaí é um dos clássicos mais antigos e importantes na história da modalidade, desde os tempos do futebol de salão nas décadas de 70 e 80, em disputas de competições como Jogos Abertos e Copa Tibagi, nos confrontos da associação Tagliari e Demafra.

Um comentário: