2 de mar. de 2018

NO RÁDIO: As atrações do programa Tocando de Primeira 1.249 na Colméia

Sábado é dia do programa campeão Tocando de Primeira na Rádio Colméia. O deste sábado, 03 de março terá a  partir das 11 horas no microfone líder o programa de número 1.249 - É isso mesmo, já foram 1.248 sábados no ar-. O jornalista Ilivaldo Duarte, que usa e propaga entre seus bordões o "Eu, você e o Rádio!" vai entrevistar e destacar no primeiro tempo os preparativos do 26º Torneião de futebol com Costelão da Associação dos Engenheiro Agrônomos de Campo Mourão - presenças do presidente Breno Rovani (na foto, ao lado de Ilivaldo Duarte, na sua cerimônia de posse) juntamente com Valdomiro Bognar, entre outros diretores.   
Em ritmo de novidades, no segundo tempo a partir do meio dia será a vez de destacar a Copa Comcam de Futebol Amador e dos preparativos do Grêmio Esportivo Mourãoense com Silvio Zamora e Jair Lençone, entre os convidados.
Mas tem mais, tem o basquete do NBB, a Copa União, o futebol americano, a apresentação do Campo Mourão Futsal, o bolão mourãoense disputando o torneio interseleções em Guaratuba.
É neste sábado, a partir das 11 horas, no programa campeão Tocando de Primeira na Rádio Colméia.
Tocando de Primeira: orgulho Paranaense.
Um golaço no rádio brasileiro.

Só não ouve quem não tem rádio ou não tem vizinho, ou quem não tem aplicativo no celular.

Oferecimento: Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Comercial Ivaiporã, BLZ Informática, Roma Multicoisas, Paraná Supermercados e CliniSport.Ouça pelo rádio, pela internet
www.radiocolmeiaam.com.br
ou pelo aplicativo Radio Colmeia Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário