23 de fev. de 2018

LIGA SOROCABANA ACABA COM JEJUM DE 19 derrotas seguidas, vence Campo Mourão no Majestoso Belin Carolo e sai da lanterna do NBB

Que fase do Campo Mourão Basquete. Perdeu nesta sexta-feira seu 20º jogo no NBB por 76x72 para a Liga Sorocabana em casa, no Majestoso Belin Carolo e agora é lanterna da competição. 
O jogo foi dramático e emocionante, a torcida mourãoense não vibrou ainda com nenhuma vitória em casa nesta temporada, enquanto que o Sorocaba acabou com o jejum, pois estava há 19 derrotas seguidas no NBB.
O time Sorocabano dominou o jogo todo - venceu o primeiro tempo por 39x30, no terceiro período havia colocado 63x49 e no finalzinho quase perdeu o jogo. O time mourãoense teve a chance de ganhar no final, mas não foi competente perdendo várias chances.
O Sorocaba não é mais o lanterna, passou o bastão para o Campo Mourão, mas ainda não se livrou do rebaixamento. O mesmo ocorre com o time mourãoense que precisa urgentemente de vitórias - fazer nos jogos finais o que não fez o campeonato todo. 
Que sina! Situação das mais difíceis.
Próximos jogos do Campo Mourão serão no Majestoso na próxima semana contra os cariocas Botafogo  Vasco da Gama: na terça, 27 diante do Botafogo e na quinta 1 de março contra o Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário