26 de fev. de 2018

FUTEBOL AMERICANO, a nova onda esportiva em Campo Mourão

Estive na tarde deste domingo no Parque Municipal Joaquim Teodoro de Oliveira, no nosso Bosque Municipal em Campo Mourão.
Fiquei encantado Mateus Leal e Cia do Black Rams, o primeiro time de futebol americano na história de Campo Mourão - união, vontade de fazer e fazer bem feito, organização, carisma desta turma e uma determinação incrível para se reunir todos os domingos a tarde naquele local maravilhoso, que é um cartão postal da Capital do Centro-Oeste do Paraná e, que agora, tem os Black Rams como atração nas tardes de domingo.
A seletiva para completar a equipe que deve ter mais de 50 atletas e sonha em disputar ano que vem o Campeonato Paranaense foi um sucesso com dezenas de interessados de Campo Mourão e região.Parabéns Black Rams, foi show!
E nunca na história havia levado em dois sábados seguidos - e haverá outros- havia levado dirigentes e atletas no programa campeão Tocando de Primeira na Rádio Colméia. Viva! Vocês com esta união e organização, aliado com uma enorme paixão irão longe. muito longe.




Nenhum comentário:

Postar um comentário