21 de fev. de 2018

FUTEBOL AMERICANO 2018: Campeonato Paranaense começa sábado 24 com 13 times de várias regiões distribuídos em três divisões no Estado

A Federação Paranaense de Futebol Americano (FPFA) divulgou a tabela oficial do Campeonato Paranaense 2018 - a foto é do jogo entre Paraná HP e Coritiba Crododiles. 
Na estreia da temporada neste sábado, 24 de fevereiro, o Paraná HP recebe o Moon Howlers FA. O Paraná Bowl X, grande final da competição, está previsto para ocorrer no dia 10 de junho.
Divisão Norte é a que fará a primeira partida da competição com HP Futebol Americano, Curitiba Guardian Saints, Moon Howlers FA e União Snakes FA:
A segunda divisão a estrear será a Oeste, composta pelas seguintes equipes do interior do estado: Maringá Pyros, Foz do Iguaçu Black Sharks, Francisco Beltrão Red Feet e Guarapuava DarkWolves. 
A última divisão a estrear é a Divisão Leste, que conta com as seguintes equipes da capital e região metropolitana: Coritiba Crocodiles, Curitiba Brown Spiders, Curitiba Lions e Street Dogs FA.
Pinhão Bowl - No dia 9 de junho, duas equipes convidadas pela FPFA jogam o Pinhão Bowl (disputado ano passado entre Red Feet e Guardian Saints e vencido pela equipe de Francisco Beltrão). No dia 10 o campeão do campeonato paranaense será conhecido, no Paraná Bowl X.

Nenhum comentário:

Postar um comentário