19 de fev. de 2018

ENGENHEIRO BELTRÃO tem empate heróico e vence Araruna nos pênaltis no 1º Campeonato de Futebol Suíço Livre temporada 2018 na Arcam


Com excelente nível técnico foi encerrado no sábado, 17, com presença maciça da diretoria da Arcam, o 1º Campeonato de Futebol Suíço Livre 2018.
Participaram do evento times de Campo Mourão e de várias Unidades (Araruna, Nova Brasília, Engenheiro Beltrão, Peabiru e Luiziana), totalizando 420 na disputa de 76 jogos com a marcação de 382 gols, nas três categorias Ouro, Prata e Bronze.
Na Bronze, no “Clássico da Gerind”, a Gerind Extração venceu por 4x3 a Gerind B e sagrou-se campeão.
A final da Prata foi entre Mamborê e G-8/Ajax, com vitória do time visitante por 3x0.
Encerrando a competição, a decisão da Ouro foi entre Engenheiro Beltrão (foto) e Araruna/Nova Brasília. O título ficou com Beltrão, que venceu nos pênaltis, após empate heroico no tempo normal por 3 gols e é bicampeão do campeonato.                                     
Nas decisões dos terceiros lugares, na Bronze: Gegio Trigo Segurança 1x4 AGC-A; na Prata Peabiru 2x2 Gerlog  Alimentos (vencedor nos pênaltis) e na Ouro, Luiziana 4x1 Encampo.
Voluntariado – “É isso que queremos na nossa Arcam, eventos com grande participação e entusiasmo de todos os associados, por isso parabenizamos a todos os de Campo Mourão e em especial os associados das unidades vizinhas que valorizam as nossas atividades, e também a nossa equipe de voluntários e funcionários da Arcam, pelo belo trabalho que vem fazendo”, comemora o presidente da Arcam Jarbas Luis Kleveston.

Nenhum comentário:

Postar um comentário