14 de fev. de 2018

CAMPO MOURÃO BASQUETE joga duas seguidas fora de casa em Salvador e Fortaleza,e depois terá quatro jogos decisivos no Majestoso Belin Carolo

Mesmo com uma campanha pífia, o Campo Mourão Basquete tem chances de ir ao playoff na segunda fase do NBB. Isto é possível porque é pequena a diferença em relação ao Vasco, Botafogo e Joinvile, e o time mourãoense está a frente do lanterna Sorocaba, que também faz uma campanha ruim.
Seria muito bom se o o time mourãoense conquistasse uma vitória em um dos jogos desta semana - nesta quinta, em Salvador ou no sábado, em Fortaleza. 
Em seguida serão quatros jogos em casa diante da sua torcida que, com razão, está chateada com o desempenho do time. 
Serão jogos fundamentais e contra concorrentes diretos - dia 23 contra o Sorocaba, dia 27 diante do Botafogo  e no dia 01 de março contra o Vasco; depois será muito difícil no dia 8 de março diante do Paulistano, antes de sair para jogar fora de casa contra o Caxias do Sul e um outro concorrente - Joinville no dia 27 de março.
Ainda dá para acreditar, mas o time precisa começar a ganhar, e fazer a lição de casa, o que infelizmente ainda não aconteceu no Majestoso Belin Carolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário