10 de fev. de 2018

'CAI NESSA" hoje no Tocando de Primeira (Rádio Colmeia) e no domingo a tarde, no 3º Carnaval de Cores, na Praça São José, em Campo Mourão

O Bloco Cai Nessa promete invadir de cores e animação a Avenida Capitão Índio Bandeira, no centro de Campo Mourão, com a terceira edição do Carnaval de Cores. O evento acontece na tarde de 11 de fevereiro, domingo de Carnaval. Mas antes, neste sábado, às 11 horas, Birão Rodrigues e Cia estarão no programa Tocando de Primeira, na Rádio Colméia, com Ilivaldo Duarte.  
Inspirado no festival Happy Holi indiano, a festa das cores tem início previsto para às 16h30, mas, desde às 16 horas, acontece a venda de pacotinhos de tinta e muita música com apresentação de DJ's. 
Segundo os organizadores -- Fundacam e diretores do Caí Nessa--, assim como nos anos anteriores, mais de três mil pessoas devem acompanhar a festa, que acontece no trecho entre as ruas Brasil e Francisco Albuquerque. 
O Cai Nessa orienta para o público comparecer usando camisetas brancas, que, em contato com a tinta jogada para o alto, colore e alegra mais o ambiente. A tinta não é tóxica e sai da camiseta facilmente com água.
O Bloco Cai Nessa completa 30 anos em 2018 e também fará uma apresentação no Desfile do Carnaval de Rua de Campo Mourão no sábado, dia 10, 21h30, que será realizado na mesma avenida, mas no trecho entre Brasil e Harrison José Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário