22 de jan. de 2018

DIRIGENTE DO CM FUTSAL participa de reunião da Liga Paraná de Futsal

A Liga Paraná de Futsal criada recentemente pretende promover a primeira competição no estado desde a sua criação e a ideia principal é manter a disputa da Série Ouro com a administração da Federação Paranaense de Futebol de Salão.
Para discutir esse e outros assuntos, dirigentes dos 14 clubes que formam a Liga Paraná de Futsal - Anderson Hertz foi o representante do Campo Mourão Futsal, na foto acima ele é o último em pé da esquerda para a direita - estiveram reunidos no sábado (20), em Cascavel. 
Eles enviaram um documento ao presidente Jesuel Laureano, da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS),  pedindo a prorrogação do prazo de inscrições para a Série ouro 2018, que vence hoje  (22), até por ocasião de reunião entre os clubes e a FPFS. E os dirigentes da Liga Paraná esperam que este encontro seja realizado até o final deste mês.
Os clubes presentes na reunião foram Campo Mourão, Cascavel, Marreco, Umuarama, São Lucas, Pato Branco, Foz, Toledo, Matelândia e Copagril - Ausências de Guarapuava, São José dos Pinhais, Castro e Palmas. Com informações e foto de Osires Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário