3 de dez. de 2017

POR 3 PONTOS: Campo Mourão Basquete perde para o eficiente Mogi, chega a 5 derrotas e joga amanhã contra o Pinheiros em SP

Não foi desta vez que o Campo Mourão Basquete emplacou duas vitórias seguidas. Na tarde deste sábado, perdeu por apenas 3 pontos em Mogi das Cruzes (72 a 69) para o Mogi, que chegou a sua quinta vitória em cinco jogos disputados no maior campeonato de basquete do país, seguindo invicto neste início de NBB CAIXA. 
Esta foi a quinta derrota do time mourãoense em sete jogos na temporada e nesta segunda em São Paulo, enfrenta o Pinheiros às 19h30 no Poliesportivo H. Boliboin.
Segundo o site do LNB Mogi e Campo Mourão fizeram uma partida equilibrada e a decisão veio apenas nos segundos finais. No início do terceiro quarto, o time paulista abriu 16 pontos de frente, mas os paranaenses se recuperaram rapidamente e a partida seguiu parelha até o fim. No último quarto, a liderança mudou de lado quatro vezes e o placar esteve empatado em três oportunidades.
O grande destaque de Campo Mourão foi o norte-americano Greg Brown, cestinha do jogo, com 19 pontos, e ainda registrou um duplo-duplo ao apanhar dez rebotes. Também com quatro assistências e três bolas recuperadas, o jogador teve 25 pontos de eficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário