12 de dez. de 2017

PARABENS VILSON E ILIONETE pelos 30 anos de união

"No dia 12/12/87 exatamente há 30 anos juntos. Na verdade 35 contando com o namoro. Só  posso dizer o quanto sou grata a Deus por ter me dado a chance de construir uma família tão linda e abençoada. Só peço a Deus que continue nos fortalecendo e dando sabedoria e amor. Minha família, presente de Deus!", assim manifestou hoje a minha irmã Ilionete ao comemorar ao lado seu marido Vilson as Bodas de Pérola. Parabéns minha irmã e meu cunhado, pelo amor, união e perseverança ao longo desse período. Deus pai de amor e misericórdia continuará os abençoando com muita fé e determinação, alegria e harmonia, gratidão e felicidade. Viva! Deus abençoe muito ao lado dos filhos e parentes amados. Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário