21 de dez. de 2017

OBRIGADO DEUS por nossos 26 anos de união feliz e abençoada

"Eu te agradeço tanto, por esse amor bonito que entrou na minha vida, entrou e foi ficando e me envolveu. 
Me trouxe um novo encanto, Mostrou-me o infinito.... Eu disse aonde eu ia, Contei-te os sonhos meus 
Dissestes que era teu o meu caminho, encheste a minha vida de carinho, dissestes que também buscavas Deus.
Eu te agradeço tanto por este matrimônio, que se tornou meu sonho, que é muito mais bonito que eu pensei.  É grande, é puro, é santo
É cheio de lembranças, é feito de esperanças.
Te amo e pra sempre te amarei...."
Com este clássico do padre Zezinho (Cantiga de Matrimônio) venho dizer do meu amor por minha esposa Rosângela, com quem sou feliz há exatos 26 anos.
Foi em uma dia 21 de dezembro, em um sábado, na Igreja da Santíssima Trindade em Campo Mourão, que nos casamos abençoados por Deus. Viva!
Obrigado Deus, obrigado meus pais e os pais dela, carinho especial pelos padrinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário