9 de dez. de 2017

NO RÁDIO: um primeiro tempo diferente no Tocando de Primeira 1240

Mesclar música e cidadania foi o objetivo do primeiro tempo do programa Tocando de Primeira 1.240 na manhã de sábado, 9 de dezembro, na Rádio Colméia. 
Com alegria entrevistei o deputado federal Rubens Bueno e o artista Fausto Jacques, o nosso "Elvis Presley Cover" e sua esposa Priscila.
Rubens Bueno falou do cenário que o país vive e ressaltou que as mudanças passam pela força do voto que elegeram os políticos atuais e irão dar a legitimidade para os próximos eleitos. Ele reiterou a necessidade da aprovação do seu projeto de emenda constitucional (PEC) de 2002 que acaba com o foro privilegiado. A PEC está tramitando nas comissões e deve ir a votação nos primeiros meses de 2018. "É constitucional, todos têm que ser tratados de maneira igual, não podemos ter vários andares na política brasileira, mas um só, a exemplo dos Estados Unidos onde todos estão sujeitos a uma mesma legislação", disse Bueno.
Fausto contou sua história e mostrou seu talento interpretando algumas músicas do seu ídolo Elvis Presley, o qual tem admiração desde 1988 quando comprou o seu primeiro LP.
Um primeiro tempo do programa campeão diferente. Bom demais. Eu, você e o rádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário