22 de dez. de 2017

JOGO RÁPIDO:AVALIAÇÃO 2017 & PERSPECTIVAS 2018 com Dênis Sandes, presidente da Associação Mourãense de Xadrez

Qual o fato marcante do ano em sua cidade e no país?Na cidade, o fato mais marcante foi a confirmação do Curso de Medicina e o seu primeiro vestibular como fator importante para o desenvolvimento de Campo Mourão e região.
Em nível nacional, acredito que o arquivamento das denúncias contra Temer, demonstrando que em Brasília temos um balcão de negócios. Com exceção do nosso Deputado Rubens Bueno, que manteve a ética perante a pressão.
Qual a imagem do ano em sua cidade?  Fotos do resgate do acidente de ônibus em Janeiro no Anel viário. O esforço das equipes de resgate, foi emocionante. 
 Qual a personalidade em sua cidade? E porquê? 
Carol Biazin, pois demonstrou que o esforço, persistência e foco levam a grandes conquistas. Vejo o talento dela desde o Colégio Rondon, ela tinha talento e trabalhou forte para conquistar seu sonho.
Se fosse prefeito qual seria sua prioridade para o novo ano?  Desenvolvimento da educação básica , com o apoio do esporte. Estas prioridades impactam em toda a sociedade.
O que espera e deseja para 2018? Suas perspectivas. Acredito que teremos um ano de consolidação da revolução ética e moral que estamos passando, com a eleição de 2018. Sonho com uma sociedade brasileira focada no desenvolvimento educacional, econômico, saúde,valorização da meritocracia e do esforço humano, sem deixar os mais simples desprotegidos . Acredito na força do esporte, e no âmbito da Associação Mourãoense de Xadrez, vamos trabalhar para o desenvolvimento educacional de nosso município.
Mensagem aos leitores do Blog do Ilivaldo: O Blog do Ilivaldo Duarte é um ambiente de valorização da educação, cultura e esporte Mourãoense e regional. 
Este espaço foi construído com muita credibilidade ao longo dos anos, sendo um importante meio de divulgação para a nossa cidade. Acredito que a sociedade mourãoense só tem a agradecer por este espaço de comunicação, pois em um ambiente marcado por informações fúteis, o Blog do Ilivaldo Duarte e seu programa na rádio (Tocando de Primeira, na Rádio Colméia), oferecem o que há de melhor de informação esportiva, cultura e educacional. Nós da Associação Mourãoense de Xadrez, desejamos um Feliz Natal e excelente 2018 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário