5 de dez. de 2017

COM VOLUME DE JOGO SURREAL Pinheiros "atropela" Campo Mourão no NBB

Uma atuação impressionante e volume de jogo surreal. Assim o Pinheiros chegou a sua quarta vitória consecutiva neste início de NBB CAIXA e ontem  não tomou conhecimento do Campo Mourão Basquete e venceu, por 80 a 51, mantendo 100% de aproveitamento na competição. O jogo acontece na capital paulista e foi o oitavo do time mourãoense, que acumula duas vitórias e seis derrotas. 
Pinheiros decidiu a partida logo nos primeiros 20 minutos. Ao todo, foram 50 pontos para o time da capital paulista, que converteu 19 dos 29 arremessos de quadra que tentou (65,5%). Márcio puxou o Campo Mourão ofensivamente, com 15 pontos, mas com mais poucas contribuições individuais, os pinheirenses foram ao intervalo com incríveis 23 pontos de frente (50 a 27).
A ótima fase vivida pelo Pinheiros já marcou o melhor início de NBB CAIXA da história da equipe. Até hoje, nunca o time da capital paulista havia chegado à quarta partida da temporada com 100% de aproveitamento, feito realizado por esse grupo nesta noite.
Com o recorde coletivo, o Pinheiros segue na cola do líder Mogi das Cruzes/Helbor, também invictos (5-0).  
O Campo Mourão, equipe com mais partidas realizadas até o momento (oito), segue na 12ª colocação, agora com dois resultados positivos e seis negativos. Fonte: lnb.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário