2 de dez. de 2017

CAMPO MOURÃO BASQUETE joga hoje às 17 horas contra o Mogi com transmissão ao vivo pelo SporTV 2 diante do líder do NBB 10

Com a excelente vitória sobre a  Liga Sorocabana na quinta-feira, o Campo Mourão Basquete -o visitante indigesto- vai enfrentar hoje às 17 horas, no ginásio Professor Hugo Ramos, o Mogi das Cruzes, com transmissão ao vivo do SporTV 2.  Tiago Mathias (Foto, no programa Tocando de Primeira) conhece bem o forte time do Mogi, mas espera surpreender o time paulista e conquistar a segunda vitória consecutiva do time mourãoense.
O time do Mogi tem o melhor início de NBB da sua história com quatro vitórias - três em casa- e a liderança da competição. "Campo Mourão é uma equipe experiente, com jogadores como César, Márcio Dornelles, Hélio e com três norte-americanos. O que eles têm a menos que a gente é que não disputaram um regional forte e nós estamos com 30 partidas a mais que eles. Então, é preciso fazer valer os fatores quadra, mais partidas, jogadores com mais partidas de nível internacional, de seleção brasileira. Essas são algumas das nossas vantagens, mas precisamos colocar em prática”, afirmou Guerrinha, técnico do Mogi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário