4 de dez. de 2017

BETO & GUILHERME, uma dupla mourãoense na história do futsal paranaense

Na mesma posição e no mesmo ginásio, com alegria ampliada e amizade reforçada e aprimorada. Assim podemos definir Beto Souza e Guilherme Guimarães Turquino, professores e técnicos do Campo Mourão Futsal Sub-17. Eles sagraram-se no final da manhã de domingo, 3 de dezembro, professores e técnicos tricampeões paranaenses no futsal Sub-17, no ginásio Valternei de Oliveira, em Campo Mourão.
As conquistas anteriores foram marcantes e inesquecíveis, mas a de domingo superou e foi muito, mas muito mais comemorada por ter sido uma conquista daquelas de tirar o fôlego. 
O time mourãoense com apenas a dupla de técnicos e alguns remanescentes do bicampeonato mesmo não sendo favorito e o melhor time das primeiras fase foi dono da melhor campanha e ganhou o direito de sediar as finais de 1 a 3 de dezembro.
E isso fez a diferença, haja vista o nível de Paranavaí e Clube Curitibano. 
No jogo final, Campo Mourão perdia o jogo por 3x1 e com alta ansiedade parava no excelente goleiro paranavaiense. Mas conseguiu forças e com o apoio do excelente público para uma manhã de domingo lutou, buscou e conseguiu o inédito tricampeonato - fazia mais de 30 anos que Campo Mourão não subia ao pódio três anos consecutivos nas categorias de base - a última vez foi com os meninos da Associação Tagliari, na década de 80.
Viva os meninos e os professores do futsal Sub-17: tricampeões paranaenses - orgulhosamente de Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário