1 de dez. de 2017

APÓS VITÓRIA SOBRE Sorocaba, Campo Mourão enfrenta Mogi e Pinheiros

Foram quatro jogos sem sentir o gosto da vitória no NBB CAIXA. Mas nesta quinta-feira, enfim, o Campo Mourão Basquete retomou o rumo positivo na competição. Em pleno Ginásio Gualberto Moreira, o representante paranaense foi superior no segundo tempo e levou a melhor sobre a LSB/Uniso, em duelo bastante acirrado, pelo placar de 68 a 63.
O time mourãoense contou com atuação decisiva do armador norte-americano Greg Brown (Na foto, após sua participação no programa Tocando de Primeira na Rádio Colméia) cestinha da partida, com 17 pontos, além de cinco rebotes, quatro assistências e cinco roubos de bola. Quem também contribuiu bem para o resultado foi o ala/pivô César, ex-Liga Sorocabana, autor de 12 pontos, sendo nove deles no último quarto, e o armador Hélio, com 11 pontos.
O Campo Mourão somou seu segundo triunfo em seis partidas no NBB CAIXA (30% de aproveitamento) e entrou no grupo dos 12 primeiros colocados que irão aos playoffs. Já a Liga Sorocabana tem o mesmo número de vitórias, mas com um jogo a menos, o que os deixa com 40% de aproveitamento e cravado na décima posição.
Depois de se reencontrar com a vitória, o Campo Mourão seguirá na estrada e voltará à quadra neste sábado (02/12) para enfrentar o Mogi das Cruzes/Helbor, no Ginásio Hugo Ramos, às 19 horas, com transmissão ao vivo dos canais SporTV, e na segunda-feira, às 20 horas jogará em São Paulo diante do Pinheiros. Fonte: site LNB.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário