9 de out. de 2017

VENHA PARTICIPAR DA "Caminhada com Maria 2017" em CM

Você está convidado a fazer esta experiência de fé neste feriado de aniversário de Campo Mourão (10 de outubro). A partir das 6h00 da manhã na Catedral São José será iniciada a Caminhada que terá passagem em 20 lugares sagrados de nossa cidade, onde Jesus é adorado pelos fiéis obedientes a sua mãe Maria Santíssima. 
Haverá também a reflexão dos mistérios do Santo Rosário e uma pequena peça de teatro realizada por jovens católicos em cada local. 
"Caminhe o tempo que puder, será muito importante a ação de graças pela paz em nossa cidade, pelos frutos da nossa pujante agricultura, pelo comércio forte, pela segurança e paz em nossa região tão preservada de catástrofes de qualquer natureza. Façamos pois a nossa parte. Chegaremos ao Santuário Nossa Senhora Aparecida às 18h50 e cantaremos com muita alegria o Ofício da Imaculada Conceição. Venha caminhar conosco", convida Toninho Aguilar, coordenador geral da Caminhada com Maria. 
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Um comentário:

  1. Eu venho agradecer o grande apoio recebido desse grande Filho do Céu. Obrigado Ilivaldo, Deus confirme sempre sua vocação e te dê muita saúde.

    ResponderExcluir