30 de out. de 2017

COMISSÃO JULGADORA avalia Festival de Música da Arcam

Cida Freitas - Foi uma alegria poder participar de um evento tão grandioso. Organização impecável, talentos surpreendentes, mestre de cerimônia um gentleman e a companhia de amigos queridos. Noite memorável.
Rosenildo de Paula – Quero agradecer a toda comissão organizadora do Festicam por me convidar a fazer parte da mesa de jurados deste festival, que já é sucesso há muitos anos, e que está na trigésima sétima edição. Agradeço ao nossos amigos Cesar Augusto Silva-diretor social e presidente da Comissão Organizadora-, ao Jarbas Luiz Kleveston-presidente da Arcam, Paulo Gilmar Fuzeto -gerente da Arcam, ao amigo Ilivaldo Duarte -diretor de Comunicação e apresentador, aos meus amigos e colegas jurados Ney Soares-homem da comunicação, Cida Freitas,França Nery, Sibelle Menin, Félix Souza, Roberto Cardoso e ao presidente do júri Jarbas Kleveston. Obrigado pelo carinho e respeito. Parabéns a todos!! Tudo perfeito!! Parabenizo também a banda América que foram impecáveis no acompanhamento dos calouros!! Todos foram vencedores e deram um show em todos os quesitos!!   
Ney Soares - Parabéns a todos os envolvidos, uma referência no quesito organização, sem contar a atenção para conosco, além, é claro, dos talentos que passaram pelo palco. Valeu demais! Obrigado.
Roberto Cardoso - Noite de celebrar com os talentos da Arcam! Parabenizo aqui toda diretoria pela iniciativa deste importante festival! Agradeço o convite por deixar esse mourãoense fazer parte desta história. Parabéns aos candidatos, organizadores, platéia e banda magnífica. Obrigado aos amigos do quadro de jurados pela agradável noite... grandes amigos. viva a música, viva o Festicam!!!!!
Sibelle Menin - Obrigada pela oportunidade de fazer parte de uma festa tão linda. A noite além de especial foi marcada pelo talento dos colaboradores da Coamo. Quanto à organização, perfeição é o nome do meio do pessoal da Arcam. Parabéns foi o melhor Festicam de todos os tempos!
França Nery - Alguns comentários acerca de alguns candidatos que poderia ter vencido o Festicam. E eu respondi, da seguinte maneira: "Ainda bem que existe o computador para somar com mais facilidades as notas fracionadas". Esta é uma prova porque Noel e Aparecido entre outros ótimos cantores não ganharam, seja, a diferença entre um candidato e outro foi simplesmente frações milimétricas. Foram sete jurados conceituados. Mas, a cada calouro que se apresentava, dizíamos um para outro, está ficando difícil para nós. Confesso que não preciso assistir um "The Voice" que é simplesmente engessado. É muito mais emocionante assistir ao Festicam que apresentam talentos fantásticos.
Félix Souza – Foi uma noite maravilhosa e a gente como jurado e apreciador da boa música aprende também com um Festicam tão bem organizado e motivado, cheio de talentos. Passou muito rápido, não vi a hora passar. Foi um privilégio ter estado neste evento fantástico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário