27 de ago. de 2017

OS FRUTOS DA Amobasquete para o Campo Mourão Basquete

Esta imagem tem quase 10 anos e aconteceu em uma noite na casa do Edson Hirata, o "China". Reúne alguns abnegados do esporte mourãoense, unidos em torno do projeto de criação da Amobasquete e do sonho de um dia ter o basquete de Campo Mourão na primeira divisão da modalidade a nível nacional.
Esta é uma das imagens da Amobasquete, que teve nos últimos anos na pessoa de Nelson Pedro Martins, o "Nelsinho", o líder e comandante deste projeto e sonho sonhado em 2008 concretizado em 2016. Mas que teve antes uma semente lançada e o trabalho de China, Izidoro e Cia. 
Ninguém sozinho nunca fez e nunca fará nada. Se não houver a união e o comprometimento, o idealismo e muito suor, com iluminação divina e inspiração dificilmente projetos e sonhos serão convertidos em realidade. 
E isso, o grande China sabe bem. O Nelsinho sempre soube disso. E outros dirigentes também sabem desta máxima. 
O China está trabalhando muito e prestes a ser anunciado oficialmente como comandante deste empreendimento do Campo Mourão Basquete para sua segunda temporada no NBB. E para isso, foi montado um grupo gestor com lideranças de vários segmentos e com uma única paixão: o basquete mourãoense. E viva o basquete mourãoense. Orgulho da nossa terra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário