8 de ago. de 2017

30º JOGOS INTERCLUBES de Campo Mourão: abertura será dia 3 de outubro

Os Jogos Interclubes de Campo Mourão, que em 2017 irá comemorar 30 anos de existência, vai começar dia 3 de outubro. O congresso técnico vai acontecer dia 4 de setembro e o prazo final para inscrições dos clubes termina no dia 31 de agosto.
A reunião na noite desta segunda-feira na sede da Fundação Municipal de Esportes (Fecam) confirmou as datas e as modalidades da disputa - futebol suíço em quatro categorias, futsal, truco livre - até duas duplas-, tranca masculina, feminina e mista, e bilhar. 
O Blog apurou que deverão participar dos Interclubes 30 anos - AABB, Arcam, Assercam, Bancários, Country, Clube dos 30, Clube dos 40 e Vila Cândida. 
Pelas dificuldades financeiras do Município, a Fecam anunciou que os clubes deverão pagar as taxas de arbitragem do futebol suíço e futsal. 
Diante dessa situação, diferente dos anos anteriores, um dirigente está buscando patrocínio para reduzir os custos dos clubes nesta tradicional competição, que é a maior do gênero na cidade e começará no mês dos 70 anos de Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário