20 de jul. de 2017

LUCAS CHIORO TEM EXPERIÊNCIA, estreia domingo e sabe que o Campo Mourão Futsal quer ficar entre os primeiros do Campeonato Paranaense 2017

Com mais de 20 anos de experiência no salonismo, Lucas Chioro assume o Campo Mourão já sabendo dos desafios que o time terá pela frente nos oito jogos restantes da primeira fase. E sabe também do desejo da diretoria em classificar bem o tricolor na temporada 2017 do Campeonato Paranaense. 
Ele já dirigiu o futsal do Corinthians e foi auxiliar na Seleção Brasileira de Futsal. É paulista de Santos, é treinador desde 1991 e acumula passagens por Perdigão e Marvel, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Nacional de São Paulo. 
Em 2016 Chioro comandou o São José na Liga Futsal. No primeiro semestre deste ano atuou como auxiliar técnico da Seleção Brasileira de Futsal sob o comando de PC de Oliveira. 
Chioro dirige pela primeira vez um time paranaense e já estreia neste domingo, às 11 horas, em casa, contra o Umuarama, no jogo 13 do Campo Mourão no Paranaense de Futsal Chave Ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário