20 de jul. de 2017

ANTONIO ROBERTO de Paula será homenageado na ENTREVISTA DE DOMINGO

"
"Como torcedor apaixonado pelo Grêmio de Esportes Maringá, lembro daquela manchete que ficou na história do nosso futebol. O jornal O Diário do Norte do Paraná, no dia 2 de outubro de 1977, dia da decisão do título contra o Coritiba, em Curitiba: “Maringá aguarda em silêncio”. Aquela manchete resumia todo o nosso estado de espírito.", diz o jornalista maringaense Antonio Roberto de Paula, o homenageado deste mês na ENTREVISTA DE DOMINGO no BLOG DO ILIVALDO DUARTE. 
Paulista de Lupércio, jornalista, escritor e documentarista, diretor do Museu Esportivo, curador da exposição itinerante Maringá Futebol Memória, apresentador do programa CBN Futebol Memória, na CBN de Maringá, De Paula é autor de livros biográficos, crônicas, poesias e diretor de documentários, além de membro da Academia de Letras de Maringá.
Antonio Roberto de Paula conta um pouco da sua história, do esporte de Maringá e na ENTREVISTA DE DOMINGO ele avalia e compara o jornalismo de hoje em relação ao praticado em anos anteriores.
A entrevista com De Paula entra no ar na tarde deste sábado, 22 de julho aqui no BLOG DO ILIVALDO DUARTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário