6 de jun. de 2017

MARCELINHO NO CM FUTSAL: bons momentos a gente nunca esquece

O filho do Jader e da Araceli, Marcelinho Santos, é um iluminado e com uma elogiável postura e personalidade. Acredita, tem fé, batalha e o slogan do Paraná Supermercados na camisa do campo Mourão Futsal cai muito bem na fase atual: bons momentos.
Neste ano, convidado pelo técnico Márcio Rinaldo para "subir" ao time profissional, Marcelinho mesmo treinando com os técnicos Beto e Grilo nos sub-17 e 19, teve sua primeira oportunidade na Chave Ouro contra o Pato Futsal, mas foi sábado a noite contra o Caramuru de Castro que ele teve mais tempo para jogar, fazer um belo jogo, dar assistências e ganhar a simpatia da torcida e confiança do técnico e do time."Foi um jogo muito importante para ganhar confiança e  agora é treinar firme para seguir jogando. Só tenho que agradecer aos treinadores do Campo Mourão Futsal por me dar esse suporte, tanto na base quanto no adulto, para desempenhar um bom futebol", comemora a jovem promessa e prata da casa.

Um comentário:

  1. Ahhh mlk! lembro até hj, qdo cheguei na rua, e perguntei quem que era o melhor, e o higor falou que era o irmao do felipe, mlkinho de 6 anos, haha! Isso ai não é sorte, é talento e trabalho!

    ResponderExcluir