6 de mai. de 2017

QUE VITÓRIA! CAMPO MOURÃO Futsal joga bem, vence Cascavel fora de casa por 6 a 3 é vice-líder do Campeonato Paranaense Chave Ouro

Com um time obediente tática e tecnicamente, o Campo Mourão conquistou uma grande vitória em Cascavel por 6  a 3 na noite deste sábado pela quinta rodada do Campeonato Paranaense de Futsal - Chave Ouro 2017. Os gols foram marcados por Henrique (2), Nikinha que abriu o placar, Mário Júnior, Régis e Sadi, em vitória histórica para o salonismo mourãoense. 
"A vitória foi muito importante, sabíamos das dificuldades que teríamos hoje aqui, mas a equipe está crescendo e fez um grande jogo", disse o goleador Henrique.
O pivô Sadi destacou a qualidade defensiva e a força do time que fez uma grande partida em Cascavel. 
Para o técnico Márcio Rinaldo, o trabalho realizado surgiu efeito e a partida foi um divisor de águas. "Se o Cascavel ganhasse ficaria sete pontos na nossa frente, mas corrigimos os erros e fizemos esta vitória histórica, pois ganhar aqui já é difícil e com goleada então nem se fala, não é comum. A defesa está mais postada, subimos hoje a marcação e mantivemos o ritmo com intensidade" comemora o treinador mourãoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário