4 de mai. de 2017

FESTA DA SOLIDARIEDADE completa 45 anos em prol do Lar dos Velhinhos

"Nunca falhamos um ano e nunca faltou apoio da comunidade e dos voluntários nesses 45 anos da Festa da Solidariedade em prol do Lar dos Velhinhos em Campo Mourão", afirma João Ernesto da Silva, o "Joãozinho da Paraná Diesel", presidente da entidade que existe desde o final da década de 60 na cidade.
Joãozinho está na diretoria da entidade há 22 anos, é presidente há 2 anos e foi reeleito para novo mandato de dois anos que começa no próximo dia 10 de maio.
A Festa da Solidariedade 45 anos acontece neste domingo, 7 de maio em Campo Mourão. Irá movimentar cerca de 300 voluntários da cidade representando vários segmentos comunitários e clubes de serviços que estarão trabalhando em diversas tarefas para atender os visitantes e colaboradores da festa.

Segundo os diretores foram colocados à venda 1.200 churrascos de 2 kg ao valor de R$ 70,00. A previsão é para uma arrecadação líquida de R$ 150 mil. 
"Esta é a única festa que fazemos no ano, então ficamos felizes com o apoio e a gratidão da comunidade, que sabe dos objetivos e da nossa missão em prol do atendimento aos nossos 65 idosos. O nosso maior pagamento nesta doação de tempo e dedicação é a credibilidade que a diretoria e a entidade tem, o que aumenta a nossa responsabilidade", explica João Ernesto da Silva, paulista de Caconde, há mais de 30 anos em Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário