19 de abr. de 2017

NÃO DEU! VITÓRIA VENCE CM e vai às quartas contra Mogi

Não foi o jogo 5 que a torcida, comissão técnica e os jogadores imaginavam e queriam em Salvador. Assim, o Campo Mourão Basquete se despede do NBB 9 e o Vitória da Bahia com o placar de 73 a 60 está classificado e já neste sábado, ás 19 horas, vai iniciar as quartas-de-final jogando em casa diante do Mogi das Cruzes.
O primeiro período foi equilibrado, com vitória no final do Vitória por 15 a 12, , mas nos outros três - (42 a 28 ao fim do primeiro tempo e com 23 pontos de diferença no início do quarto final. O time de Salvador dominou o jogo, fez boa vantagem e teve a tranquilidade necessária para fazer valer sua força diante da sua torcida na noite de terça-feira (18), no ginásio de Cajazeiras, na capital de todos os baianos.
O site do NBB destaca que “em sua primeira temporada no NBB CAIXA, o Campo Mourão fez campanha histórica ao terminar na décima colocação durante a fase de classificação, avançar aos playoffs e fazer uma série emocionante contra o Vitória. Com muito suor e momentos incríveis ao longo desta edição, os atletas da única equipe paranaense presente na competição saem de cabeça erguida.”
MISTURA DE SENTIMENTOS:  Para o técnico mourãoense Emerson de Souza “A tristeza da derrota não pode passar por cima do trabalho que foi feito ao longo destes últimos anos para que a gente colocasse Campo Mourão na elite do basquete brasileiro. Trabalho muito duro dentro da quadra e principalmente fora. Os jogadores compraram nossa ideia e nós tivemos apoio de toda nossa cidade e de todo nosso Estado. A partir de amanhã já começam os trabalhos para próxima temporada, com mais estrutura e organização“, declarou ao site do NBB. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário