13 de abr. de 2017

INCRÍVEL! CAMPO MOURÃO vence jogo 3, continua vivo no NBB e força novo jogo no Domingo de Páscoa às 11 horas no majestoso Belin Carolo

Incrível este basquete do NBB. Cheguei da celebração da Quinta-feira Santa e vejo a vitória do Campo Mourão Basquete em salvador no jogo 3 por 81 a 72. 
Com isso, o time paranaense força o jogo 4 e ganha sobrevida nos playoffs diante do Vitória da Bahia. Agora, o jogo 4 será no majestoso Belin Carolo neste domingo de Páscoa, a partir das 11 horas, com transmissão ao vivo dos canais SporTV. O Campo Mourão buscará novo triunfo para empatar a série (está 2 a 1 para o Vitória) e decidir a classificação no jogo 5 em salvador.
Segundo o site do NBB, "após sofrer grande virada no Jogo 2, a equipe do Paraná se segurou firme na liderança durante praticamente todo o jogo e venceu a partida de “vida ou morte” com propriedade. O Vitória esteve à frente no placar apenas em duas rápidas oportunidades no terceiro quarto.....
"Douglas Nunes e Leandro foram cruciais para o triunfo mourãoense. Com 20 e 16 pontos, respectivamente, os jogadores apareceram muito bem nos momentos importantes da partida, principalmente no terceiro quarto – a dupla marcou 14 dos 16 pontos da equipe na parcial."
O ala Isaac Thornton foi outro nome importante pelo time visitante, especialmente no primeiro tempo. Com direito até a cesta de 3 pontos seguida de falta, o norte-americano marcou 21 de seus 22 pontos nos 20 minutos iniciais e foi o cestinha da equipe na partida. Na primeira metade do jogo, o camisa 0 teve quatro acertos em cinco arremessos de três pontos.
Na parcial final, o time do técnico Emerson de Souza não deu qualquer chance de reação ao Vitória. Atuando de maneira muito tranquila, a equipe dominou completamente as ações e garantiu o resultado positivo com folga nos minutos finais.
Números comprovam: Um dos grandes trunfos do Campo Mourão foi o domínio no garrafão. A equipe pegou 41 rebotes, sendo 16 deles ofensivos (dez no segundo tempo), contra 30 do Vitória. Sete jogadores diferentes contribuíram com quatro ou mais rebotes cada, Douglas (8), Cauê (5), Leandro (5), Isaac (5), Brown (4), Wesley (4) e Pastor (4). Com informações do site lnb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário