9 de abr. de 2017

IMPRENSA CAMPO MOURÃO:nunca na história quatro canais para os torcedores

Nunca na história, um jogo de futsal em Campo Mourão oportunizou quatro opções e quatro canais para transmissão aos torcedores. Foi assim na manhã deste domingo (09) na estreia do time mourãoense em casa no empate por 4 gols contra o Marreco de Francisco Beltrão.
Quem não esteve ou esteve no Valternei de Oliveira pode acompanhar o jogo por quatro canais de mídia: TTV Carajás com Luiz Cláudio, Luiz Carlos Radar e Wilson Bibiano; rádio Musical FM com Gerson Maciel, Deonísio Letenski, França Nery e Dirceu Ferrari; rádio Humaitá AM com João Nereu e Rinaldo Rocha, o "Marrom"; e as novidade, a transmissão ao vivo pelo facebook no Blog do Raoni com Raoni de Assis e Mário Júnior.
Parabéns aos profissionais que entraram para a história da mídia mourãoense. Ajustes e melhorias são naturais para melhor entrosamento e qualidade nos próximos jogos. 
O  bom é que os canais anunciam que irão transmitir também os jogos do Campo Mourão Futsal fora de casa. 
Um presente aos torcedores mourãoenses e de várias regiões do Paraná e outras regiões, considerando a possibilidade de ver e ouvir as transmissões pelos aplicativos da internet no PC ou smartphones.

Um comentário:

  1. Parabéns, me senti muito bem em curtir na tv os eventos da minha cidade com minha famílias, todos aqui curtiram, parabéns aos profissionais....

    ResponderExcluir