22 de abr. de 2017

EM JOGO DE BOM NÍVEL, CM empata em Umuarama por 1 a 1 na Chave Ouro


Com gols de Max para o Campo Mourão e Willian para o Umuarama, a partida terminou empatada na noite deste sábado na Capital da Amizade por 1 a 1 na Chave Ouro do Campeonato Paranaense. 
Em jogo movimentado e de bom nível, o time mourãoense saiu na frente no primeiro tempo, suportou a pressão do bicampeão paranaense e quase marcou no segundo tempo antes de tomar o gol de empate. 
O time esteve desfalcado de Caça e Paulinho Zagoto, mas contou hoje com a estreia de Alessandro Maringá, e acumula dois empates e uma derrota em três jogos no primeiro turno da Chave Ouro.
Na imagem, Mário Júnior, sadi e Tiago, que estiveram neste sábado ao vivo no programa campeão Tocando de Primeira na Rádio Colméia."Pelas circunstâncias do jogo este empate saiu como resultado amargo porque tivemos chances de ganhar diante de um adversário qualificado. Vamos enfrentar o Toledo em casa no sábado e buscar a nossa primeira vitória", disse o técnico Márcio Rinaldo ao final do jogo ao repórter França Nery no microfone da Musical FM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário