6 de abr. de 2017

CM BASQUETE QUER vitória contra time baiano e estrear bem nos playoffs

Quando a bola subir nesta noite de sexta-feira no Majestoso Belin Carolo, às 19h30, na UTFPR, em Campo Mourão, o time mourãoense, sensação do NBB 9, irá fazer de tudo para conquistar a sua primeira vitória nos playoffs diante do time baiano do Esporte Clube Vitória. 
Este será o primeiro dos três jogos definidos do NBB Caixa - os outros dois próximos serão dias 11 e 13 de abril em Salvador, mas o torcedor do Campo Mourão acredita até em um quarto jogo e este em casa para avançar no playoffs na sua estreia na primeira divisão do basquete brasileiro.
O jogo desta sexta-feira marcará a primeira transmissão de um jogo do basquete mourãoense em tv fechada (SporTV) ao vivo de Campo Mourão para todo o Brasil. E isto não é pouca coisa.
No retrospecto entre os dois times, uma  vitória d cada lado, prevalecendo a força e torcida dos mandantes- O Campo Mourão venceu em casa por 70 a 64 e o Vitória, em Salvador, por 86 a 79. Mas para isso, o técnico Emerson Souza terá que vencer em casa, o que aconteceu apenas cinco em 13 jogos disputados no majestoso Belin Carolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário