12 de abr. de 2017

CM BASQUETE perde no último segundo em Salvador e tem complicadas suas chances na sequência do NBB precisando vencer o Vitória nesta quinta

Que esporte é esse! O basquete é apaixonante e provoca viradas consideradas impossíveis para a torcida. Mas nesta noite  de terça-feira os torcedores do Campo Mourão vibraram pelo face com o primoroso terceiro período frente ao Vitória em plena Salvador, mas ficaram frustrados e sem entender a derrota no segundo  final por 82 a 80.
Que esporte é esse. O time aurinegro representando o Paraná estava vencendo por 18 pontos a seis minutos do final, perdeu dois arremessos livres e depois a bola para o Vitória, que de forma espetacular, fez uma de três e ganhou o jogo.  O time baiano abriu 2 a 0 e só precisa de mais uma vitória nesta quinta, às 20 horas, para ir às quartas de final com o Mogi.
Para Campo Mourão continuar vivo e jogar o quarto jogo domingo em casa é preciso derrotar nesta quinta-feira o Vitória com transmissão pelo face. 
Basquete tem para vencer, desde que busque forças e não cometa os erros fatais do último minuto da sinistra derrota em Salvador. 
Basquete, que esporte é esse! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário