7 de mar. de 2017

WILLE BATHKE JR em cinco momentos

O Wille Bathke Júnior fez aniversário ontem, recebeu cumprimentos, os amigos lembraram dele e rezaram por ele. Aqui em cinco momentos posto uma singela homenagem a este protagonista que nunca gostou de ser homenageado, mas que tem uma importância e valor muito grande na história da comunicação e do jornalismo mourãoense.
Na imagem acima, o palmeirense Wille Bathke Júnior está no Parque do Lago Joaquim Teodoro de Oliveira sobre o topo de um pilar onde deveria estar o busto do homenageado com o nome do parque. Cadê o busto? Algum larápio furtou e levou, "manchando" a história e  respeito ao seu Joaquim Teodoro.
E na última imagem, está o Wille esportista ao lado de uma foto que guardo com muito carinho no Torneio Osvaldo B. Wronski, com o time do Municipal, que tinha inclusive meu pai Daniel Martins de Campos naquele timaço com as cores laranja e preto. 
Boas lembranças amigo Wille, que o nosso bom Deus possa continuar te iluminado e cobrindo com muitas bençãos, com a intercessão de Nossa Senhora. Viva o Wille, viva a história, viva a comunicação mourãoense.

Um comentário: