25 de mar. de 2017

SEM CAMPEONATO EM CM POR Liga de Futebol não entregar premiação

Diferente dos últimos anos, dificilmente em 2017 haverá disputa do Campeonato Amador na Liga de Futebol em Campo Mourão. Os times estão se movimentando e casos de Luiziana e América, só para citar alguns, já confirmaram presenças em outra Liga de Futebol na região.
E tudo por causa da não entrega da premiação - carro e moto- aos dois primeiros colocados (América e Luiziana) na edição 2016. Uma premiação prometida e anunciada pelo presidente da Liga de Futebol Roberto Soares (foto), que até hoje não foi entregue e cobrada pelos dirigentes e atletas. Em ato e iniciativa unilateral do presidente, sem anuência dos membros da diretoria, já que a iniciativa foi, como ele Roberto escreveu e disse em entrevistas gravadas e publicadas pela imprensa e contato com os dirigentes, que foi um ato de sua inteira responsabilidade.
O imbróglio continua e infelizmente, manchou fortemente as boas gestões nos três primeiros anos do comando de Roberto Soares na Liga de Futebol quando recuperou a credibilidade e o nível técnico do futebol amador regional no período de 2014 a 2016. 
Lamentável, e com esta crise de confiança, não vejo como recuperar de novo e de forma imediata essa credibillidade perdida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário