31 de mar. de 2017

NO RÁDIO: OS 30 ANOS da Paróquia São Francisco de Assis, decisão da Copa União e muito mais no Programa Campeão Tocando de Primeira na Rádio Colméia

É neste sábado (01) a partir das 11 horas o programa campeão Tocando de Primeira de número 1.206 - É isso mesmo, já foram 1.205 sábados no ar-. O jornalista Ilivaldo Duarte vai falar sobre os 30 anos da Paróquia São Francisco de Assis em Campo Mourão, com 
entrevistas do casal de pioneiros Hélio e Maria José Alencar Freitas, e o padre Gaspar Gonçalves, pároco da paróquia que completa Bodas de Pérola nesta próxima semana.
No segundo tempo os convidados serão Anderson Carolo, o "Lambari" finalista do Concurso Pinóquio com evento neste dia 1 de abril, craques da final da Copa União com decisão neste sábado na Aertcam e craques do Intergerências de futebol sênior da Arcam.
Mas tem muito mais, tem futsal, basquete, Vou de Bike entre outros assuntos.
É neste sábado às 11 horas no programa campeão Tocando de Primeira na Rádio Colméia - Orgulho Paranaense, um golaço no rádio brasileiro, onde só não ouve quem não tem rádio ou não tem vizinho. Um golaço no rádio brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário