14 de mar. de 2017

HÁ 30 ANOS acontecia a minha estreia na Rádio Colméia em CM

Sempre fui um apaixonado pela comunicação e o rádio tem lugar especial até os dias de hoje. Tive o privilégio de ao longo de 32 anos na comunicação mourãoense escrever uma coluna (Tocando de Primeira) para os jornais Gazeta do Centro Oeste  e Tribuna do Interior, apresentar o programa "Golaço" na TV Carajás, editar o site Portal do Esporte. Mas hoje, exatamente neste 14 de março, há 30 anos, em 1987, era um sábado e eu estreava no "Programa de Esportes Especial de Sábado", que foi apresentado até 30 de junho de 2001, e retorno em fevereiro de 2007 com o nome "Tocando de Primeira" e em outro estilo e dinamismo - sábado (11) apresentei o programa de número 1.203.
Mas o cara da foto acima comigo é o meu amigo Luizinho Ferreira Lima, ele como gerente na época da Rádio Colméia foi o responsável para eu continuar fazendo rádio aos finais de semana, e trocar a Rádio Humaitá e estrear no microfone dos 850 KHz da Rádio Colméia. 
Há exatos 30 anos, essa é do fundo do baú, do Baú do Luizinho. E com uma parada e tudo, são 25 anos de Rádio Colméia. Viva o rádio, viva a saudade, Viva a Comunicação! E na imagem abaixo, estou ao lado do Luizinho, dos amigos Marcélio Lima, Gilmar Fuzeto e Idevalci Maia, membros da equipe de coordenação da Noite de Gala do Handebol Mourãoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário