7 de mar. de 2017

GREG, DO CM BASQUETE: "Estamos com saudades da nossa torcida!"

É hoje o jogo, e o sentimento é recíproco e verdadeiro. Jogadores e comissão técnica do Campo Mourão estão com saudades da torcida mourãoense, e a galera também está ansiosa para ver bem de perto novamente o time sensação do NBB após quase 30 dias de ausência. 
O último jogo em casa no Majestoso Belin Carolo foi em 11 de fevereiro na derrota para o Vasco por 82 a 77. Depois foram quatro jogos consecutivos longe de Campo Mourão, com 50% de aproveitamento - vitórias em Macaé (91 a 78) e Fortaleza (81 a 75 no Basquete Cearense), e derrotas para o Vitória (86 a 79) e Flamengo (79 a 69).
Os americanos Greg, Isaac e Jordan, e o assistente técnico Jhonatan Cintra manifestaram a saudade da torcida no sábado (4) durante o programa campeão Tocando de Primeira de número 1.202 na Rádio Colméia. Na imagem, eles fazem pose na Escada da Fama do Tocando de Primeira. 
"Estamos felizes por voltar a jogar diante da nossa torcida, ela passa uma energia muito grande para nós. Sentimos uma saudade do seu apoio e vibração, por isso convido a nossa torcida para nos apoiar nesses dois jogos em casa contra o Minas e o Brasília", convoca o craque armador Greg (Gregory Eduard Brown), com média de 10,4 pontos por jogo no NBB. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário