13 de mar. de 2017

EM JOGO ESPETACULAR, CM perde em Mogi por 3 pontos no NBB

Quem esperava um jogo fácil para o Mogi nesta segunda jogando em casa diante do Campo Mourão se enganou e errou feito. O Mogi foi melhor no final do jogo e venceu os mourãoenses por 74 a 71, com parciais de 19 a15, 22 a 23, 17 a 16 e 16 a 17. 
A equipe do NBB que transmitiu o jogo pelo facebook ao vivo - Gerson Júnior, Cadum Guimarães e Giovana Terezzino- foi muito bem e elogiou o jogo como digno de playoffs e dos jogos inesquecíveis da competição, pela movimentação e qualidade técnica.
Mesmo sem Betinho, Isaac fez 19 pontos, seguido por Cauê (foto) com 15, o Campo Mourão mostrou força, talento, superação e um bom basquete. O erro na última bola do jogo faz parte desse esporte encantador chamado basquete.
O caçula do NBB já mostrou a que veio, tem mais três jogos para confirmar a excelente posição e a condição para mandar os primeiros jogos do playoffs diante de sua torcida.
O próximo jogo do Campo Mourão será em casa dia 22 de março contra o Pinheiros e depois nos dias 30 de março e 1 de abril contra Franca e Bauru, ambos fora do Majestoso Belin carollo.

Um comentário: