31 de mar. de 2017

CM BASQUETE joga mal, perde o jogo em Franca e o mando nas oitavas

61 a 42, este foi o placar favorável ao Franca Basquete na noute desta quinta-feira no interior paulista diante do Campo Mourão Basquete, na penúltima rodada da fase de classificação do NBB 9. O time mourãoense que está na nona posição, perdeu o mando para decidir em casa as oitavas de final e joga amanhã às 14 horas frente ao forte Bauru que perdeu ontem em um jogaço de basquete contra o Mogi das Cruzes e vai fazer de tudo para vencer e terminar a fase no G 4. 
Os números mostraram que a forte marcação do Franca impediu um jogo melhor do Campo Mourão e a vitória francana veio com tranquilidade. Franca está em terceiro lugar  amanhã jogará em Mogi das Cruzes dependendo somente dele mesmo para permanecer entre os quatro melhores da competição.
Campo Mourão e Vasco tem a mesma campanha com 13 vitórias e 14 derrotas, e jogam amanhã fora de casa. Se eles tiverem dois resultados iguais o time mourãoense terminará na frente do cariocas, mas se por exemplo o Vasco vencer o Pinheiros e Campo Mourão perder para o Bauru irá terminar em décimo lugar e nesse caso pegaria o Vitória da Bahia nos playoffs. Se encerrar em nono lugar o adversário será o Clube Atlético Paulistano, já a partir desta terça-feira no Majestoso Belin Carolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário