25 de mar. de 2017

CAMPO MOURÃO FUTSAL volta a Chave Ouro e estreia hoje em Foz

Chegou o dia, é hoje em Foz do Iguaçu, às 20h30, contra o Foz a volta do Campo Mourão Futsal - uma das equipes mais tradicionais e antigas do salonismo paranaense- a Chave Ouro, primeira divisão do Campeonato Paranaense 2017. 
É uma volta festejada após a queda e o rebaixamento em 2015 para a Chave Prata - fato que entristeceu a comunidade mourãoense. 
Mas hoje o time tricolor começa uma nova fase e em quadra quer começar com tudo para chegar entre os primeiros da Chave Ouro. E junto com este objetivo, quer alavancar sua participação em breve na Liga Nacional de Futsal.
Liga Nacional da qual o adversário desta noite já participa, mas o bom trabalho neste início de temporada da equipe do técnico Márcio Rinaldo credencia o respeito necessário e a expectativa de um bom resultado hoje a noite na Fronteira.
Brasileiro não vive sem rádio, por isso, o torcedor mourãoense poderá acompanhar o jogo entre Foz x Campo Mourão ao vivo pelas rádios Humaitá AM (João Nereu e Rinaldo Rocha, o "Marrom", e Musical FM (Gerson Maciel, França Nery, Deonísio Letenski e Dirceu Ferrari). 
E para o primeiro jogo em casa - domingo 8 de abril,  às 11 horas contra o Marreco Futsal, a novidade será a presença da equipe da TTV Carajás com Luiz Cláudio e Luiz Carlos da Radar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário