20 de fev. de 2017

OS 1.200 PROGRAMAS TOCANDO DE PRIMEIRA com Ilivaldo Duarte na Rádio Colméia

Meus amigos, foi um sábado inesquecível (18 de fevereiro de 2017), foi um dia de festa para mim, para os ouvintes, para os amigos, apoiadores, e porque não dizer, para o nosso rádio e a nossa imprensa mourãoense. Tive o privilégio, com a alegria e a graça de Deus de receber dezenas de amigos que quiseram e puderam ir espontâneamente dar os parabéns ao vivo no programa de número 1.200. E como sempre falo e escrevo, trata-se de um programa campeão, orgulho paranaense, que marca um golaço no rádio brasileiro em vários campos (esporte, cultura, cidadania, espiritualidade). 
Agradeço a todos os que lá estiveram, os que conseguiram me ligar, enviar mensagens no face, no whatts, no twitter ou até mesmo pessoalmente. A todos muito obrigado com os votos de tudo de bom e as bençãos de Deus.  
Quase 26 anos no mesmo microfone e na mesma emissora (Rádio Colméia) em 1.200 sábados! O programa começou a ser apresentado com o nome "Programa de Esportes Especial de Sábado" em 14 de março de 1987 e seguiu até 30 junho de 2011, marcando 709 programas. Após um intervalo de seis anos, ele voltou com força total em 24 de fevereiro em 2007 com o número 710 e persistiu até hoje comunicando e valorizando modalidades, protagonistas, gente e histórias da nossa terra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário