21 de fev. de 2017

CM FUTSAL VAI ENFRENTAR 10 times no Paranaense de Futsal 2017

Onze times disputam a partir de abril o Campeonato Paranaense de Futsal 2017 - Chave Ouro, com encerramento previsto para o dia 9 de dezembro.  Estão confirmados Campo Mourão, Copagril, Marreco, Foz Cataratas, Cascavel, Toledo, Pato Branco, Paranavaí, Caramuru, Guarapuava e Umuarama. Mas a notícia triste é a ausência de Ponta Grossa, vice- campeão da temporada 2016 e assim, a competição terá 11 equipes. 
Os dirigentes definiram no arbitral realizado  sábado (18) em Francisco Beltrão (foto) que a Chave Ouro 2017 não terá rebaixamento para a Chave Prata em 2018. Mas subirão três equipes da Prata deste ano para a Ouro em 2018. O presidente e vice-presidente da Associação Campo Mourão Futsal (ACMF) Luciano Batista e Anderson Hertz estiveram no arbitral em Francisco Beltrão.
FÓRMULA DE DISPUTA - Conforme decidido pelos dirigentes, a primeira fase será disputada em turno e returno, classificando oito times para a segunda etapa da competição. Isto é , jogarão 20 jogos apenas para definir os oito classificados à segunda fase. Na segunda-fase, os jogos serão no "mata-mata", em duas partidas para definir quem continua na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário