8 de fev. de 2017

CAMPO MOURÃO FUTSAL deve ser forte e competitivo em 2017

O técnico Márcio Rinaldo, mourãoense de nascimento com experiência de alguns anos no esporte paranaense está começando aquela que deve ser a melhor de todas as sete temporadas no Campo Mourão Futsal. E ele tem motivos para celebrar pois a diretoria da ACMF contratou grandes jogadores para fazer uma excelente campanha na Copa Paraná e no Campeonato Paranaense de Futsal - Chave Ouro. 
Três desses craques estiveram ´batendo um bolão´ sábado no segundo tempo do programa campeão Tocando de Primeira de número 1.198 na Rádio Colméia. O goleiro Nikinha, prata da casa, o ala Anderson Alves, o "Caça" - bom  menino nascido na catarinense Caçador, que em 2013 marcou o milésimo gol da Liga Futsal e no ano passado foi homenageado pelo Cascavel pelo gol mais bonito dos 20 anos de existência do clube-, e Cris "Negão", Cristiano Cruz, campeão em 2016 pelo Marechal Rondon.
Um time de primeira qualidade que já está treinando e vai realizar alguns amistoso antes da temporada a partir de março na Copa Paraná e depois na primeira divisão da Chave Ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário