11 de fev. de 2017

AROLDO TISSOT e o meu início no jornalismo impresso em CM

Sou grato ao casal Aroldo Tissot e Sonia Seckcinski pela minha entrada no jornalismo impresso em 1986 aqui em Campo Mourão. Escrevia a página de Esportes na Gazeta do Centro Oeste, a "Gazetinha" onde fiquei até maio de 1988, antes de ir escrever a coluna "Tocando de Primeira" no jornal Tribuna do Interior, às quartas e domingos. 
Meus amigos, a foto acima tive o privilégio de fazer, e eles não eram muito de aparecer em fotografias. 
Saibam que foi na Gazetinha onde nasceu a minha coluna "Tocando de Primeira", que mais tarde deu nome ao programa campeão Tocando de Primeira na Rádio Colméia, que neste próximo sábado,18 de fevereiro, irá completar 1.200 programas. 
Sou grato a este casal, porque a primeira oportunidade não é tão fácil e a gente nunca esquece, assim como a casa da "Gazetinha" na Rua Araruna e mais tarde, próximo a rodovia na saída para Maringá.
Descanse em paz Aroldo Tissot, o jornalismo mourãoense e paranaense perde um cidadão de primeira. Saudades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário