9 de jan. de 2017

SAIU NO ÓRGÃO OFICIAL CM: MARCELO DE OLIVEIRA LIMA é secretário de Esportes e Lazer e presidente da Fundação Municipal de Esportes

Pelas portarias de nº 036/2017 e 037/2017, publicadas no Orgão Oficial do Município de Campo Mourão, na sexta-feira, 6 de janeiro de 2017, o prefeito Tauillo Tezelli nomeou Marcelo de Oliveira Lima para exercer o cargo de secretário Especial de Esporte, Recreação e Lazer e o cargo de diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes de Campo Mourão. 
Marcelo Lima já está trabalhando há algumas semanas e deve anunciar ainda esta semana sua equipe de trabalho - coordenador geral, diretores Administrativo/Financeiro, Técnico e de Eventos, bem como anunciar as prioridades e metas estabelecidas para o período 2017/2020. 
Com história vitoriosa no esporte, integrando inclusive o time mourãoense de handebol,  campeão paranaense pela primeira vez em Jogos Abertos no ano de 1989 na cidade de Pato Branco, ele tem boas ideias, entre as quais as de promover forte trabalho com a juventude em todas as regiões da cidade e estabelecer uma parceria com a imprensa e seus profissionais, fortalecendo o relacionamento. 
Mas terá que renunciar a presidência da Ahandecam - Associação do Handebol de Campo Mourão. Resta saber se o cargo da entidade será ocupado pelo vice-presidente atual Cézar Augusto Massaretto Bronzel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário