7 de jan. de 2017

QUE JOGO FOI ESSE! CAMPO MOURÃO vence Mogi das Cruzes por 95 a 94 e conquista sua sétima vitória no NBB 2016/17

Em grande noite do basquete brasileiro, enfrentando um adversário de altíssimo nível, o Campo Mourão Basquete derrotou o Mogi das Cruzes - atual campeão sul-americano- por 95 a 94, no ginasião Belin Carolo, na UTFPR, em Campo Mourão e conquistou a sua sétima vitória em 12 jogos no NBB 2017 e a equipe chega a 4ª colocação na principal divisão do basquete brasileiro. 
Foi um jogo sensacional marcado pelo equilíbrio e decisão nos detalhes. O público de 2 mil pessoas vibrou intensamente com a performance e a viória maíuscula do time mourãoense.  
Betinho que voltou de contusão após ter ficado de fora de três jogos, foi um grande no jogo marcando 16 pontos somente no último quarto. No jogo em que o Campo Mourão estreou os norte-americanos Isaac e Jordan, a menos de um minuto do final do jogo, Betinho marcou cesta seguida de falta e, virou o jogo para Campo Mourão em uma jogada de três pontos. 
Na próxima terça-feira (10), o Campo Mourão jogará em casa novamente, desta vez contra o Franca, enquanto que o Mogi irá receber o Bauru em jogo do SporTV. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário