8 de jan. de 2017

NO CONFRONTO DE ADVERSÁRIOS DO CM: Bauru vence Franca com facilidade

No confronto dos próximos adversários desta semana do Campo Mourão Basquete, o Bauru venceu Franca na tarde deste sábado em jogo mostrado ao vivo para todo o país pela Band. No ginásio Panela de Pressão, os vice-campeões do NBB CAIXA venceram o clássico paulista por 89 a 69 com tranquilidade e excelentes atuações do trio Alex, Jefferson e Hettsheimeir. Segundo informou o site www.lnb.com.br Alex  Garcia, o "Brabo" retornou ao Bauru após dois meses longe das quadras, marcou um duplo-duplo de 13 pontos e 12 assistências, sendo fundamental para a larga vitória bauruense.
O Bauru chegou a 7ª vitória em 12 partidas disputadas (58,3% de aproveitamento) e está em 4º lugar ao lado de Campo Mourão e Pinheiros. O Franca perdeu pela 6ª vez em 12 jogos (50% de aproveitamento) e agora é 10º colocado no NBB CAIXA.
Esta semana, o Campo Mourão Basquete recebe em casa no Belin Carolo, outras duas forças paulistas do basquete brasileiro. Na terça-feira, o time de Franca, e na quinta-feira, o Bauru, sempre às 20h15, na UTFPR, com previsão de público superior a 2 mil pessoas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário